Recebidos Zalike.



Recebidos Zalike.









Amores venho mostra para vocês os recebidos maravilindos que a @zalikeoficiall me enviou.

Recebi 3 cartelas de películas para unhas,3 cartelas de tatuagem temporária para unhas e 3 cartelas de tatuagem metálica para pele da edição pulseira. ➡Os produtos são 100% atóxicos. ➡São feitos de material de excelente qualidade. ➡Maior durabilidade.

Logo,logo tem resenha e fotos do resultado dos produtos nas unhas e na pele. ⚠Para mais informações acessem:

@zalikeoficiall 💻 http://www.zalike-collection.com/ 
Acompanhe as redes sociais da marca para ficarem antenadas nas novidades.😘

32 comentários

  1. Olá.
    Amo esses adesivos, achei linda esses tatuagens, nunca usei adesivos de unhas hahaha adoro simples sem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bem simples,mais é bem fácil de usar e o resultado fica muito bonito,principalmente para algum evento.

      Excluir
  2. Que fofo esse adesivos, se minha prima visse ela ia surtar. ameei o post

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Amo esses adesivos. Eu já ganhei dessa marca, mas não soube usar.kkkk vou dar uma olhada. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk da primeira vez não deu muito certo também,mais agora acho bem pratico.

      Excluir
  4. Muito lindas as películas, não conhecia a marca.

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amei os seus recebidos!!
    Não conhecia a marca.

    ResponderExcluir
  6. Que lindos esses adesivos, não conhecia a marca

    Beijos
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
  7. bom dia, como vai?
    Eu gostei bastante dos seus recevidos, acho super fofos esses intes para dar um charme a mais nas unhas, eu amei as peliculas.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei os recebidos da Zalike. Adesivos para as unhas são um máximo! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  9. Que top, eu adoro esses adesivos de unha!!!

    ResponderExcluir
  10. Adoro artigos de manicure.. Principalmente adesivos de unha.. :) Esses que apresenta parecem ser bons..

    ResponderExcluir
  11. SE tem algo que eu gosto é adesivos amo adorei seu post.

    ResponderExcluir
  12. Quantas coisinhas bacanas!! A Zalike simplesmente arrasou demais nos produtinhos. <3

    ResponderExcluir
  13. qunta coisa linda! Amei conhecer os produtos da Zalike!

    ResponderExcluir
  14. As tatoos são lindas, a vantagem é que a qualquer momento você tirar a yayoo

    ResponderExcluir
  15. Amei demais seus recebidos. Adoro esses adesivos de unha.

    ResponderExcluir
  16. Oi!!!
    Que legal 😀 parabéns pelos recebidos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Eu amo películas de unha. Eu confesso que quase não uso porque tenho unha curta mas acho lindo. Eu amei todas,que desing mais lindos Já quero pra mim todas

    ResponderExcluir
  18. Senhorrrrrr
    Que peliculas mais lindas!!! Ai eu amoooo, quer dividir com as amigas???
    kkkkkkkkkkk

    Beijosssss

    Ana Marchi Blog!

    ResponderExcluir
  19. Oi Alane, que películas lindas. Eu adoro, mas não tenho unhas longas para usar.
    Bjos
    Vivi

    ResponderExcluir
  20. Que demais! Acho lindo esses adesivos. Depois faz um post mostrando os resultados! Mais ou menos quanto tempo eles duram?!

    ResponderExcluir
  21. Ainda não conhecia a marca, mas já achei lindas essas películas!!! Vou dar uma conferida lá no site.

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  22. Adoro recebidos e amei os adesivos. Fofos

    ResponderExcluir
  23. Ain q lindinhos ♥ Já conheço a zalike, só ainda n tive a oportunidade de comprar lá.

    ResponderExcluir
  24. Amei, são lindos os adesivos, não estou usando nenhum pq minha unha está curta no momento, mas minha manicure é viciada nos adesivos dessa loja.
    Beijos, Kiss
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  25. Amei todos esses seus recebidos 💕💕

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger