RESENHA LAMA NEGRA VEGANA SKALA - VEGANA/NO E LOW POO

10 comentários

  1. oi!
    Eu adoro os produtos da SKALA :D são maravilhosos, eu ainda não conhecia este. Preciso testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adoro os cremes da skala, esse eu ainda não conhecia, mas parece ser bom. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse produto, mas a Skala sempre arrasa. Já quero testar!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto dos produtos da Skala, pena que seu video não está funcionando.

    Beijos, Kiss
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  5. Eu super afim de comprar e testar esse lama negra da Skala 😍😍

    ResponderExcluir
  6. Procurei tanto esse creme na minha cidade, mas estava em falta 😕 já quero ❤

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos produtos dessa marca.. Nunca desiludiram até hoje.. 😊

    Beijinhos
    Swiissyy
    Www.swiissyy.com 🖤

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger