RESENHA: NOVEX O PODEROSO CARVÃO ATIVADO - EMBELLEZE

    

RESENHA: NOVEX O PODEROSO CARVÃO ATIVADO.

         

  Boa dia meus amores! Hoje venho fala sobre o novex poderoso carvão ativado que recebi da embelleze, ele é um creme de tratamento ultraprofundo e ele vem com uma proposta bem diferentona  dos produtos atuais do mercado da beleza.


          Vem com a proposta de trata os fios, renovando e formando uma barreira contra a poluição, o carvão tem como um dos principais benefícios o poder de limpeza,purifica os fios, e os restaura dos resíduos de poluição do dia a dia,ele não é liberada para No e Low poo,serve para todos os tipos de cabelos,sua consistência é média,o cheiro é maravilhoso, rende ate 42 aplicações e seu PH é de 3,4.
 


 *Modo de uso:
tratamento de ação rápida, 3 min.
Tratamento profundo, 10 min.



COMPOSIÇÃO NOVEX O PODEROSO CARVÃO ATIVADO

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, BENZYL ALCOHOL, HIDROXYETHIL UREA, BENZOIC ACID, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, SORBIC ACID, BENZYL SALICYLATE, D-LIMONENE, HYDROLYZED VEGETABLE PROTEIN PG-PROPYL SILANETRIOL, LATIC ACID, CITRUS LIMON FRUIT EXTRACT, MALUS DOMESTICA FRUIT EXTRACT, CUCUMIS SATIVUS FRUIT EXTRACT, ALGN, DISODIUM EDTA, PHENOXYETHANOL, POTASSIUM SORBATE, ETHILHEXYLGLYCERIN, CI 77266 (CARBON BLACK).
   
Adorei o resultado no meu cabelo, pensei que ele iria pesar, porém não pesou e deixou meu cabelo super brilhoso, cheiroso, e protegido dos resíduos da poluição, seria Mara se fosse liberado mas mesmo assim virou queridinho.

   Está disponível lá na loja virtual da embelleze www.embelleze.com por R$ 24,90
,Fique pronta para curtir a vida, ainda mais linda, poderosa e sem preocupações.


  

25 comentários

  1. Gostei bastante da indicação do produto, confesso que eu nunca tinha ouvido falar no carvão para cabelo, mas sei que é usado em varias outras coisas relacionadas a beleza e é super indicado!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Olha que já vi diversas indicações desse produto viu, confesso que estou curiosíssima p experimentar!
    Bjss����

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse produto quinta na prateleira e pensei em trazer, mas não trouxe, pensei, vou ver a resenha primeiro, e agora lendo sua resenha, quero ele demais!

    ResponderExcluir
  4. É, o carvão tá chegando com tudo mesmo! Primeiro vi em shampoos e pasta de dente, agora até no creme! O resultado ficou bom, quero até testar! Parabéns pelo blog e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Ouço muitas pessoas falando bem do Novex O Poderoso Carvão Ativado - Embeleeze, esse creme é tudo de bom. Que bom que você gostou do resultado, ficar com os cabelos cheirosos e brilhoso é muito bom, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Me interessei muito por esse produto, parece bom. Seu cabelo ficou lindo, bom saber que aprovou. bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa resultado ficou mara, adorei. Qual o valor ?

    ResponderExcluir
  8. Nossa ta todo mundo usando esse novex eu usava bastante novex, mas para outra finalidade, mas eu adorei seu post, acho q vou comprar para testar hehe nos conte mais sobre ele. bjos

    ResponderExcluir
  9. eu adoro os cremes da novex eles arrasam tanto nos produtos quanto nos preços haha' amei seu post vou até testar esse creme! bjsss

    ResponderExcluir
  10. esse creme é um dos melhores que eu testei nos ultimos tempos da embelleze,to amando testar e ja to louca pra contar também o que to achando rs
    seu cabelo ta lindo!
    bjs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo seu cabelo. Adorei o resultado.
    Não conhecia o produto, vou entrar no site pra conferir mais. 😍 Está super barato. 😱 Rende muitas aplicações. 😍👏
    Amei o post, Beijos ❤

    ResponderExcluir
  12. Ah eu só ouvi maravilhas sobre esse produto, já quero testar. Achei que seu cabelo ficou muito bonito, brilhoso, obrigada por compartilhar.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  13. mulher adorei o resultado que fez muito interessante amei.
    BLOG♥ Coisas da bueno
    Fanpage♥ Coisas da bueno
    Instagram♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  14. Esse Novex é maravilhoso já usei pena que eu achei um pouquinho carinho mas gostei muito do resultado!
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A novex sempre arrasando! Eu já conhecia o produto é vale a pena pelo resultado, mas prefiro o da sala pelo custo benefício

    ResponderExcluir
  16. Adoro os produtos da Novex, mas este eu ainda não conhecia.
    Amei a proposta e fiquei doida para testar.

    ResponderExcluir
  17. o post ficou muito bom obrigada por ter metido os components porque como tem petrolatum nao posso utilizer porque faxo low no poo
    seu cabelo e lindissimo

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem? Sempre gostei muito dos produtos da novex, mas ultimamente ela tem arrasado demais. Cada lançamento que é melhor que o outro, com especificações de cabelo. E detalhe, teu cabelo é lindo. Adorei a resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Adoro a marca, amei o resultado!!
    Arrasou muito,pra quem não conhece também indico, vale a pena!!

    ResponderExcluir
  20. Oie, ainda não usei ess máscara de carvão da novex. Vou testar

    ResponderExcluir
  21. Adorei a resenha... Ainda não usei esse Novex, mas parece ser ótimo, super nutritivo. A Embelleze sempre arrasando!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  22. Eu nao conhecia essa mascara! Eu gosto muito dos produtos da marca! Muito bom!

    ResponderExcluir
  23. Oii, nunca testei esse, mas amei a indicação ❤

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger