Resenha:Mascara de alinhamento Magic Liss Liso Pleno no chuveiro.

                      Resenha:Mascara de alinhamento Magic                                                 Liss Liso Pleno no chuveiro.





           Bom dia minhas lindezas hoje venho trazer resenha desse produtinho maravilhoso que recebi da embelleze.
A  Mascara de alinhamento Magic Liss Liso Pleno é Indicada para cabelos lisos, com frizz, secos, oleosos, mistos, com química e tinturas.
·       Promete fios alinhados,sem frizz,e um brilho estonteante,graças a tecnologia seridefrizz presente na sua formulação,Tem ação condicionante,para deixar seus fios disciplinado,supertratados,num passe de mágica.
A  sua textura é cremosa e bem consistente,tem um cheiro maravilhoso que permanece no cabelo depois da lavagem,a embalagem vem com 450g de produto.


                                                                                                                Composição:      

                                                   Aqua, Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum https://pic.sopili.net/pub/emoji/twitter/2/72x72/1f613.png, Stearamidopropyl Dimethylamine, Cyclopentasiloxane, Bis-Cetearyl Amodimethicone, Butyrospermum Parkii Butter, Cetrimonium Chloride, Dicaprylyl Carbonate, Parfum, Benzyl Alcohol, Citric Acid, Lactic Acid, Hydroxyethylcellulose, Dimethicone, Ceteareth-7, Disodium Edta, Dimethiconol, Linalool, Benzoic Acid, Ceteareth-25, Hexyl Cinnamal, Panthenol, Peg-90m, Bht, Propylene Glycol, Butylphenyl Methylpropional, Polyquaternium-7, Glycolic Acid, Glycerin, Citronellol, Sorbic Acid, Polyquaternium-37, Alpha-Isomethyl Ionone, Behentrimonium Chloride, Propylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate, Sodium Pca, Benzyl Salicylate, Cocos Nucifera Oil https://pic.sopili.net/pub/emoji/twitter/2/72x72/2763.png, Sericin, Trideceth-6, Arginine, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Proline, Serine, Cinnamal, Acetyl Cysteine, Hexyl Salicylate, Amyl Cinnamal.


                                                     Modo de uso: 

     1 - Lave os cabelos com um Shampoo Vitay de sua preferência e certifique-se de    que seus fios estão limpos. Se necessário, lave mais uma vez.
2 - Retire o excesso de água dos fios com as mãos e em seguida aplique a Máscara de Alinhamento Capilar Liso Pleno no Chuveiro em toda a extensão do fio, da raiz à ponta. Enluve e deixe agir por 20 minutos.

3 - Enxágue completamente.

4 - Aplique uma pequena quantidade da Magic Liss Blindagem Liso Pleno em todo o cabelo.
5 - Escove e pranche.

Bom minhas princesas vamos as minhas considerações sobre esse produtos,testei de duas maneiras,no cabelo da minha mamis no qual segui todos os processos do modo de uso e o cabelo dela ficou muito lindo,brilhoso,sem frizz e com um liso pleníssimo ,e no meu testei de forma diferente para saber se as meninas que estão na transição capilar pode usar também,eu deixei a mascara agir só por 4 min pois não queria o cabelo alinhado,só queria diminuir o frizz do meu cabelo,no primeiro dia senti que tinha tirado um pouco  das minhas ondas,já no segundo dia fiz a revitalização e o cabelo ficou maravilhoso,formaram ate alguns cachos e meu cabelo estava bem selado,sem frizz e muito cheiroso.


Adorei o resultado da mascara,diminui muito o frizz,da um brilho incrível ao cabelo,e para quem gosta de um cabelo liso e alinhado,ela ajuda a deixar um liso maravilhoso,e é isso amores espero que gostem da resenha,se já testou deixa aqui nos comentários.

Ela esta  custando R$29,90 (compre no site da Embelleze )

16 comentários

  1. Olá
    Ñ conhecia o produto, é aempre bom uma indicação quando ñ estamos familiarizados cm o creme.
    Vou colocar na minha lostinha de desejos!rs
    Bjss💋💋

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi este da embelleze. Apesar de não usar porque estou fazendo a transição. Eu ouvi falarem muito bem do produto. Sua resenha foi bem completa

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Que legal !
    Você podia postar o antes e depois né ? Eu tô querendo muito testar essa máscara !
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?todo mundo fala muito bem dessa mascara eu anida não experimentei mais estou muito curiosa para testar quem eu compro beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Adooooro esse tipo de produto. Confesso que nunca usei esse mas já usei similares. Quero testar demais.
    Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Não conhecia esse produto.
    Coloca o antes e o depois.
    Beijos

    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não conhecer ainda o produto, agora vou querer experimentar depois de ler a sua boa resenha, fiquei feliz porque estava a procura de um produto nesse sentido

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu recebi essa máscara da marca mas ainda nao testei. Gostei muito da proposta de alinhamento capilar. Meu cabelo é liso mas meio frisado devido as químicas.

    Gostei da sua resenha :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ai que maravilha esse produto, já quero testar. Hoje em dia com tantas marcas e produtos para cabelos é sempre bom uma resenha amiga para nos ajudar.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, gostei muito dessa máscara. Faz um antes e depois =) Um beijão no coração <3

    Blog  |  Instagram  |  Facebook  |  Twitter

    ResponderExcluir
  11. Esse produto tem componentes muitos bons. Que bom que no dia seguinte com revitalização surgiu até cachos. Eu não sei se teria coragem de usar, mas com certeza recomendaria para as amigas de cabelo liso.

    ResponderExcluir
  12. Posta o antes e o depois fiquei curiosa!!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o produto, mas pela sua resenha parece ser muito bom. Seria legal você postar o antes e o depois para conferirmos.

    ResponderExcluir
  14. puxa não conhecia essa marca, pela sua resenha parece bem boa, posta a foto do seu cabelo

    ResponderExcluir
  15. Já quero testar, brigo muito com meu cabelo por causa do frizz.

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica... Ainda não usei essa máscara, mas parece ser ótima. Vou comprar e testar!

    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger