Resenha linha cachos estilosos-Ghair.


Resenha linha cachos estilosos-Ghair.




              Bom dia minhas lindezas,hoje venho trazer a resenha top da linha cachos estilosos que a Ghair  me enviou,Essa linha é composta por shampoo, creme de pentear, e umidificador.   Tem na sua composição o Óleo de coco,Chia e linhaça que iram te proporcionar cachos super modelados,definidos e brilhosos. 


                                                                 





      Essa linha é indicada para as cacheadas 3 ABC e as crespas ABC,como sabem meu cabelo é o 2C mais tem uma variação para o 3A,amores essa linha me proporcionou uma definição maravilhosaaa,normalmente quando finalizo aparecem mais ondas que cachos,porém com esses produtos meu cabelo formou muitos cachos,então super indico as onduladas essa linha também,o creme é super levinho e não pesa,o umidificador é perfeito para aquela revitalização ou para um Day-after incrível. Não contem parabenos e sulfato na sua formulação,o que é ótimo não é mesmo. Amei a linha de coração,desde que parei de usar o meu cabelo natural nunca mais tinha visto meu cabelo tão definido,isso não tem só haver com os produtos vários fatores ajudaram como o corte que fiz,já vai fazer uma ano de transição,e essa linha maravilhosa,parabéns Ghair pelos produtos lacradores...


  Resultado no meu cabelo.





Espero que tenham gostado da resenha,super indico essa linha amei o resultado...ate o próximo post e fiquem com deus.

3 comentários

  1. Oi!
    Eu adorei a dica ☺ essa linha é maravilhosa, gostei dos benefícios.

    ResponderExcluir
  2. Minha prima ama essa linha, fica incrível no cabelo dela.

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ameeei a dica, parece ser ótima essa linha. Vou testar com certeza!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger