Resenha Novex É do Babado by Evelyn Regly.

Resenha Novex É do Babado by Evelyn Regly.




                                                                                                                                                                       Bom  dimeus amores,tudo bem com vocês?espero que sim,venho trazer uma resenha top, recebi a alguns dias essa máscara babadeira da Embelleze e já quis testar logo!
contem 1 kg de produto,Rende até 42 aplicações,Serve para todos os tipos de cabelo,Tem um cheiro maravilhoso,Não é liberado ,Tratamento ultraprofundo e  pH é de 3.4.
Olhando a composição, ela é bem rica em ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores,uso na etapa reconstrutiva,estou usando em um intervalo de 20 em 20 dia para cada aplicação,Tem na composição  manteiga de karité, proteína de soja, proteína de trigo, proteína de milho, arginina, prolina, serina, cisteína, óleo de semente de soja, óleo de oliva,  extrato de algas, além de outros extratos vegetais.


  
Modo de usar: 

   Aplique por 3 min, para um tratamento condicionante.

Aplique e deixe por 10 min para uma hidratação ainda mais profunda.

Resultados no meu cabelo:

Ela deixou meus fios muito macios, soltinhos, brilhoso e com um cheiro incrível, fez o frizz diminuir uns 60 %, porém diminuiu um pouco do volume natural do meu cabelo por ser uma hidratação ultraprofunda, estou simplesmente apaixonada por ela, É DO BABADO MESMO!!! então ta esperando o que ? Corre e vai testar essa maravilha.

17 comentários

  1. ja ouvi maravilhas sobre esse creme, pelo jeito é bom mesmo.
    seu cabelo é lindo demais!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal saber disso! Também já ouvi inúmeras opiniões mas acho que não tão reais quanto essa sua! E eu AMEI seu cabelo! Que podeeeeer!
    Beijinhosss, Marina!
    Passa no meu blog também quando puder ;)
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  3. Toda resenha que leio desse creme é só elogios! E uma diquinha pra quem mora no RJ, esse e outros produtos da NOVEX estão em promoção no Guanabara na Semana da Beleza. Acho que tá 10 reais!

    ResponderExcluir
  4. Cada hora que leio sobre esse creme e principalmente todos os produtos dessa marca, são comentários positivos, e isso faz minha vontade de usar ficar mais alta ainda haha. Vou olhar aqui na minha cidade para comprar. Adorei o post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  5. Meniiiina, eu to doida atrás dessa máscara. Já ouvi falar muito bem dela. Será que se dá bem em cabelos quimicamente tratados? Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janyne Ribeiro por ser uma mascara reconstrutiva vai repor a massa perdida pelo o uso da química,testa vai amar.

      Excluir
  6. Eu fiz uma resenha dele no meu blog, sério virou meu queridinho mesmo. Meu cabelo tava mega ressecado e depois que eu usei chega deu um Up nos meus cachos! Recomendo muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei o produto. O preço é legal, vem uma quantidade absurda de produto, tipo, não acaba nunca kkk Usei e curti também! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  8. Hey
    Acredita que ainda não testei ??
    Estou lendo varias resenhas positivas dele e não vejo a hora de testar rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Sabe que usei e amei?? Um sucesso esse potão!

    ResponderExcluir
  10. Tem componentes maravilhosos, só isso já faz ser do babado, deixar o cabelo macio é mais babado ainda. Amei.

    ResponderExcluir
  11. Mulher! Essa máscara é babadeira messssmo. Olha vou usar logo a minha, pois tenho ouvido falar maravilhas sobre ela. Teu cabelo ficou showwwww!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Leio cada resenha positiva sobre ele, estou louca para comprar!

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei esse novex mais ainda não experimentei !!!
    Acho que vou gostar bastante !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  14. Eu estou in love com essa máscara, tem sido uma das minhas favoritas do momento.
    A Evelyn acertou em cheio na formulação dela.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parece ser muito bom mesmo, ainda não experimentei. Beijos

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger