Banho de CRISTALIZAÇÃO - Groove Professional.



Banho de CRISTALIZAÇÃO - Groove Professional.







   Boa tarde minhas lindezas,hoje é dia de fala sobre esse produtinho maravilhoso que recebi da groove professional.

   O Banho de Cristalização é um produto totalmente novo no mercado, e que foi desenvolvido com tecnologia de última geração, rica em D´Pantenol, queratina e óleo de coco. 

Este complexo de proteínas e aminoácidos repara toda a porosidade da fibra capilar promovendo o efeito desejado em poucos minutos. O Banho de Cristalização reativa o brilho, a vitalidade perdida nos fios durante os processos de tratamento químico, agressões do dia a dia e altas temperaturas. É indicada para todos os tipos de cabelo, e não possui restrição de uso. 


BENEFÍCIOS: Super brilho nos cabelos reavivando a cor nos fios; Hidratação máxima; Reparação da fibra capilar; Maciez e sedosidade; Alinhamento dos fios.


• Se encaixa na etapa de restauração e hidratação dos fios,o produto tem uma consistência leve,e algumas partículas que lembram pequenos cristais,o cheiro é maravilhoso.
• Resultado no cabelo:Esse produto me proporcionou um brilho incrível,maciez,e fios super selados.
Amei o resultado que o produto me proporcionou,e já adicionei ele no meu cronograma capilar.

Vocês encontram o produto no site da @grooveprofessionaloficial http://grooveprofessional.com.br/. 






7 comentários

  1. Nossa que máximo. Ameiii.. vou ver se encontro por aqui ou é só por esse site?

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu adorei a dica ☺ gostei o produto é excelente

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse banho de cristalização, parece ser muito bom. Vou comprar pra testar, meu cabelo ta bem fraco. Adorei a dica bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, o produto parece ser ótimo, ainda não o conhecia.

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  5. Este banho de cristalização deve ser ótimo! Nao conhecia a marca! Fiquei curiosa para experimentar tbm!

    ResponderExcluir
  6. Quero experimentar esse produto <3

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  7. Quero já testar esse produto, parece ser mesmo muito bom

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger