RESENHA: MASCARA ÓLEO DE COCO SKALA LIBERADA/VEGANA.


                                                                                                                                 RESENHA: MASCARA ÓLEO DE COCO               SKALA LIBERADA/VEGANA.






    Boa tarde meus amores,tudo bem com vocês?espero que sim,venho trazer uma resenha bem especial da mascara óleo de coco da skala,que é um produto vegano, sem origem animal,alem de ser liberada,não possui sulfatos,petrolatos,parabenos,parafina e silicone.      
 É uma mascara  hidronutritiva que promete nutrir e hidratar profundamente cabelos secos e danificados,sua ação é de 3 min,para um melhor resultado use toca e deixe por 15 min,podem substituir o condicionador por ela,pois é um tratamento condicionador.
A embalagem contém 1 quilo de produto e o precinho é ótimo,a textura é molinha, e é de fácil aplicão com ação desembaraçante dos fios.

                                                          composição:

                                Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Panthenol, Cocos Nucifera Oil, Tocopheryl Acetate,além do Bio-R que é um concentrado de ativos repositores de proteínas, que proporcionam força, resistência, brilho e vitalidade aos fios. 


                                           Resultado no meu cabelo:

                                                                            

             Meu cabelo ficou muito macio, brilhoso, cheiroso e os fios soltinhos,estou utilizado na etapa de nutrição do meu cronograma,desembaraça muito os meus fios,ao aplicar sinto um efeito de cabelo desmaiado de tão desembaraçado,rende muito,com pouco produto aplico no cabelo todo,e um ponto muito importante ela sela muito as cutículas,tanto que meu cabelo seca muito rápido depois do uso.

O custo benefício dessa máscara é Mara, paguei 7,70 por 1 kg de produto.

O preço médio dela é entre R$ 5,00 à R$ 8,00, podendo variar dependendo do lojista. Os produtos da Skala são vendidos em supermercados, perfumarias e em lojas online.





                          


3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de produtos que contenham óleo de côco. Esse da Skala eu nao conhecia.

    ResponderExcluir
  3. Oi.. Fiquei curiosa com este produto. E pena ter removido as imagens e vídeo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger