Resenha creme e shampoo da linha diva de cachos.






Boa tarde meus lindos,tudo bem com vocês?espero que sim,hoje venho trazer uma resenha bem especial de dois produtinhos da linha diva de cachos, queria testar a linha completa,mas infelizmente não encontrei.
A Niely lançou a algum tempo um mistério na rede para chamar a atenção das cacheadas,suas influenciadoras começaram a divulgar o  método de finalização  C.O.G,porem ainda não se sabia a embalagem dos lançamentos,fiquei muito curiosa rsrs,e quis testar entretanto não encontrei o óleo e  a gelatina,comprei o creme pop e o shampoo da marca para saber se vale a pena.
O creme pop tem na sua composição  óleo de coco,D-pantenol,karité e 6 óleos poderosos,são eles Oliva, Argan , Abacate, Macadâmia,linhaça e Girassol.  O  cheiro é muito bom, a textura é super levinha e tem pequenas partículas de brilho,é indicado para as curvaturas 3 A,B,C e 4 A.




O que achei dos produtos?

Primeiramente amei a embalagem, quando testei o creme me agradou muito o fato de durar 3 Day-afters ,meu cabelo não segura a finalização por muito tempo pois é ondulado,e esse produto Fez com que durasse alem do normal,outro ponto positivo foi ter deixando o cabelo mais brilhoso e hidratado  cada Day-after,um ponto negativo  meu cabelo não definiu muito,sei eu não é feito para minha curvatura mas esperava mais definição.



O shampoo tem os mesmos componentes do creme,não contem sal,e é feito para as curvaturas 3 A,B,C e 4 A, a textura é mediana,e tem uma cor perolada,o cheirinho é muito bom.


O que achei dos produtos?


Limpa muito e é hidrante também,deixa a sensação de fio limpo,gostei bastante do produto por esses motivos,super indico eu testem esses produtos da niely e os outros da linha.



É isso meus amores, ate o próximo post,um xero e fiquem com deus.

16 comentários

  1. Olá, td bom?
    Eu conheço a marca, mas nunca usei nada dela, por isso n conheço essa linha. Que bom q produto teve um resultado satisfatório. Senti falta de fotos de cabelo
    bjs
    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ResponderExcluir
  2. Poxa que bacana essa linha Alane, a Niely está entrando nesse mercado dos cachos com tudo, meu cabelo já foi cacheado, hj em dia ele tá mais pra liso, levemente ondulado sei la kk
    mas eu gostei da resenha, bom saber dos pontos positivos do produto e eu achei a embalagem lindinha tbm. bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua resenha! Infelizmente a minha experiência com essa marca não foi muito boa há uns atrás e eu meio que desisti dela.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses produtos da Niely, fiquei curiosa pra testar o shampoo, vou providenciar. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal. Já vi em vários lugares, mas não sabia como é
    . Agora eu gostei muito. Meus cachos vão adorar. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá eu recebi essa marca , e to louca pra testar no meu cabelo pra ver qual vai ser o resultado. Amei o o post bem explicadinho <3

    ResponderExcluir
  7. OI!
    Os produtos da Niely são maravilhosos :D ainda não conhecia esta linha.
    A resenha ficou otima e gostei dos benefícios ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Meu cabelo não se dá muito bem com os produtos da Niely.
    Eu gostei bastante da embalagem e matei a minha curiosidade pra saber o que eles iam lançar hahahaha

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  9. mulher depois da sua resenha eu preciso testar esses produtos eu gosto muito da marca eu acho que meus cachinhos vao adorar esse creme e esse shampoo vou procurar para comprar

    ResponderExcluir
  10. Amo os produtos da Niely ainda mais agora que eles lançaram produtos específicos para qualquer tipo e está ajudando muito as meninas nas transições o que eu acho incrível. Amei a resenha. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Acho os produtos dessa marca muito bons, estou querendo testar essa linha! Adorei sua resenha <3

    ResponderExcluir
  12. Que legal, não conhecia esse produto, fiquei curiosa tbm

    ResponderExcluir
  13. Uau, novo o produto para cacho.. vou mostra minha irma..Espero que minha sobrinha vai gosta..
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Uau, novo o produto para cacho.. vou mostra minha irma..Espero que minha sobrinha vai gosta..
    Bjo

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger