Makes da crise 2.

                         Makes da crise 2.


 Bom noite meus amores,hoje venho trazer um post bem legal,já fiz o top make da crise e vi que gostaram então decidir fazer outro,não consegui reunir 10 produtinhos dessa vez,mas espero que ajude vocês,nada melhor do que fica bonita gastando pouco.


 Paleta de corretivo ruby rose






   Estava querendo testar essa paleta de corretivo a algum tempo, os produtos da ruby rose sempre me surpreendem pela qualidade, é difícil encontrar os produtos pois sempre que chega a mulherada compra tudo, finalmente encontrei essa paletinha, foi super barata, custou apenas 11,00 e contém 6 cores de correto, o amarelo para esconder as olheiras, verde para camuflar manchas vermelhas, o lilás para manchas mais escuras, dois tons com fundo avermelhado para esconder olheiras muito profundas e uma para contorno, achei bem completa,  textura cremosa,Além de ser uma paleta completa, vem num estojinho super fofo e Cabe na bolsa.



                                                       Lapis de olho Branco 






               O lápis branco da LUISANCE tem uma boa pigmentação,tem uma tampa e apontador,e serve para valorizar o olhar,e custou apenas $ 3,50.


                                          

Paleta de Sombras Cintilantes 12 Cores Marenas




Amores ganhei essa paletinha da minha mamis,não conhecia a marca,porem fiquei impressionada com a pigmentação,tem 12 Sombras e 01 Pincel Esponja Aplicador,custou  11,oo reias.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Mascara de cilios Queen fashion.                                                 

Amo essa máscara de cílios da Queen, uma marca de cosméticos que já adoro, preços super acessíveis e ótima qualidade,
Essa máscara promete volume, e realmente da muito volume aos cílios,meus cilios sao pequenos e ficaram bem alongados,tem uma durabilidade maravilhosa,não é a prova d'água, contém 6 ml, e me custou apenas 7, 80.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Corretivo naked skin da Ruby rose.
               Aquele corretivo BBB que Você respeita,esse corretivo é maravilhoso, cobertura impecável,cobre e disfarça tudo, amei e vale muito a pena, comprei o meu por apenas 9, 50 ,porém já vi meninas falando que compraram por 4 reais, super indico esse corretivo,esse é o L1 pensei que fosse ficar muito claro, mais ficou ótimo, testem vão amar. 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Cílios postiços real love.                                
                                                                                                         Achadinho,amores encontrei esses cílios lindo, Maravilhosos da real Love de ótima qualidade e                              com um preço super acessível, comprei cada um por 1,80 super indico esse produto.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           Bronzer bella femme.                                         
                                                                                                                        
Apaixonada pelo esse Brozer da bella femme,achei linda a cor,porem ele não pigmenta de cara,mas acho lindo o efeito bronzeado que ele deixa,custou 6,50.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Cola de cilios eye.
Essa cola é bem famosinha,então decidir comprar para testar,o preço é mara,custou 3,50,tem lugares que é ainda mais baratinha.


Então foram essas nossas makes da crise,queria trazer outras coisitas mas é difícil encontra na minha cidade e sempre quando vou compra na cidade vizinha tem acabado os produtos que quero testar,se já testou algum desses produtos deixa seu comentário,se gostou!tchau minhas princesas até o próximo post,fiquem com deus... 

19 comentários

  1. De todas as dicas eu apenas tenho e amo a paleta da Ruby Rose. Adorei demais as outras dicas!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao testei nem um desses produtos, na minha cidade é muito dificil de encontrar e quando encontra é muito mais caro que nos outros lugares.... o preco aqui nao é acessivel. Bjs mas amei seu post e seguindo vc.

    ResponderExcluir
  3. Post maravilhoso todas essas makes são ótimas. E os cílios também

    ResponderExcluir
  4. AH que legal!
    Eu só tive o corretivo da Ruby Rose, e amei, preciso comprar mais!
    Amei as makes, partiu comprar! ♥
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo sucesso!
    www.helielzalobo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei os produtinhos, amo o corretivo Naked.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muitos produtos da Ruby rose, e simplesmente amo, a paleta e corretivo, que estão no post, com certeza estão entre meus favoritos.
    Amei, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca experimentei nenhum desses produtinhos, vou comprar pra testar!!!

    https://juhrablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi Alane! Tudo bem?
    Quanta coisa baratinha que encontrou!Seu dinheiro deve ter rendido bastante!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei algumas coisas da Ruby Rose. A crise bateu por aqui também hahahaha.
    Adorei as dicas.
    beijos
    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
  10. Dessas marcas só usei a Ruby Rose e gostei bastante !
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. Ameei essas dicas!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameiii todos os produtinhos, já anotei uns que vou aproveitar e adquirir para mim, ótimo post com essas indicações para esses tempos difíceis

    ResponderExcluir
  13. Olá, amei o post. A maioria dos produtos eu conheço e amo, ou outros vou procurar para comprar por aqui. Amo Ruby Rose, acho que é uma das melhores marcas em termos de custo-benefício.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O que mais gostei nesse post, foi o título! kkk
    Acho que temos que testar essas marcas baratas sim, porque tem muita coisa boa!

    ResponderExcluir
  15. Menina eu ainda não testei nenhum dos produtos citados, mais vou te confessar que estou louca pra comprar esse corretivo, pois só ouço falar maravilhas sobre esse produtinho. Agora vamos combinar, que precinhos show!!! Amei tudinho, beijosssss.

    ResponderExcluir
  16. Conheço alguns dos produtos, sou apaixonada pela naked

    ResponderExcluir
  17. Nossa, só produtos maravilhosos, heim ?? Estou louca por essa paleta da Ruby, pois nunca usei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa quanto produto mara, gostei de todos

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger