Resenha:Mascara de hidratação banho de creme bio extratus.

     Resenha:Máscara de hidratação banho de creme bioextratus.





      Bom dia meus amores hoje tem resenha da máscara de hidratação banho de creme da bioextratus que  é uma linha de tratamento intensivo para cabelos ressecados,tem na sua formulação o tutano que é substancia eficiente no tratamento de cabelos quebradiços,rico em colágeno,fecha as escamas dos fios,o ceramidas e manteiga de karité que são ótimos para o cuidado e nutrição capilar,essa linha é liberada para as adeptas do low poo ,a consistência do produto é boa,tem um cheirinho bom.



   O resultado da mascara foi satisfatório,deixou o cabelo mais hidratado,e deu uma diminuída na queda capilar e diminuiu o meu  ressecamento ,recomento principalmente as crespas pois o cabelo resseca muito e ele é liberado então vale a pena,porem o produto pode ser utilizado por qualquer cabelo.

   O produto tem  250g,e custa em alguns lugares 16,00 reias,e tem o de  500g  que custa 30,00 reais,esse meu de 90g recebi das meninas da bio extratrus,ela promete maciez e ajudar no fortalecimento do fio,aprovei a mascara de hidratação e ele cumpri todos esses requesitos,super indico a vocês que testem minhas lindas,um super xeroooo e ate o próximo post.

13 comentários

  1. Adoro esses produtinhos pro cabelo, são práticos e ajudam a dar uma boa hidratação. E esse preço ? simplesmente adorei, as coisas dessa marca por aqui não são muito em conta. Beijinhos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O produto parece ser bem consistente e hidratante... Já fiquei morrendo de vontade de testar... Meu cabelo é bem ressecado. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Os produtos da bioextratus são excelentes 😊 essa mascara é maravilhosa 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de usar, se eu ver por aí compro com certeza!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amo coisinhas de cabelo muito bom tenho que me controlar gasto muito kkk

    ResponderExcluir
  6. Houve uma época que eu so usava essa máscara da Bio eu amava essa e a de alumã.

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei por muito tempo é ótimo mesmo toda a linha é perfeita!! Assino embaixo!!

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei, mas ja vou procurar por aqui pra experimentar.

    ResponderExcluir
  9. Nossa parece ser bem boa e o preço tá otimo

    ResponderExcluir
  10. Menina, eu não conhecia ainda essa máscara, mas já fiquei doida para comprá-la.
    Meus cabelos estão precisando de um cuidado especial com ótimos produtos como este

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito da marca, já usei por muitos anos essa linha da Bio Extratus, mas antes de ser blogueira, agora vivo testando produtos entao quase nunca da pra repetir, mas amo essa ai.

    ResponderExcluir
  12. Eu ja usei essa linha e amei demais da conta! O cheirinho é a melhor coisa que tem!
    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger