Resenha:Ativador de cachos pra conquistar da salon Line.

   

 Resenha:Ativador de cachos pra conquistar da salon Line.




      Boa tarde meus lindos,tudo bem com vocês?espero que sim,hoje venho apresentar um produto que estou amando muito,quer saber mais sobre o ativador de cachos,continuem lendo...

       O ativador de cachos da linha pra conquistar da salon Line é vegana e tem na sua composição a  água de coco , óleo de coco e leite de coco que fazem muito bem aos cabelos,a linha contem shampoo,condicionador,creme,ativador de cachos e a água de coco.

 eu amo produtos que contenham na formulação óleo de coco, então quando vi no mercado já amei e quis testar, não encontrei o creme de pentear infelizmente,mas estou amando o resultado desse ativador de cachos está definindo muito meus cachinhos e deixando super hidratado, ele é liberado e indicado para as curvaturas 3 e 4 .



o resultado do ativador de cachos no meu cabelo.


 rsrs to super natural pois tirei a foto de manha para amostra como meu cabelo continuou definido depois de acordar,meus cachos sempre perdem a forma,mas continuou definido!
A minha curvatura é a 2c mas queria testar esse produto,então comprei e estou usando e aprovando muito,a salon line sempre lança produtos que ajudam muito no cuidado dos cabelos ondulados,cacheados,crespos e gosto de sempre está testando para encontra o produto que mais combina com meu cabelo,meu cabelo ficou um pouco pesado,porem não tenho problema com isso,ate gosto. Tenho certeza que o produto deixa os cabelos com curvaturas 3 e 4 maravilhosos,o meu já definiu muito,então testem meninas vão amar,e também é feito para que esta enfrentando a transição capilar.
É livre de sulfato,parafina,petrolado e óleo mineral que são produtos que não fazem muito bem as madeixas,comprei por 10 reais e 53 centavos,vocês podem encontra em farmácias,mercados e o preço varia de local para local.


Amei o produto,esta super aprovado e indico as cacheadas,crespas e para quem ta na transição que usem,não iram se arrepender,se já usam o ativador de cachos deixem sua opinião aqui nos comentários,é isso meus chegamos ao fim dessa resenha,beijosss,fiquem com deus e até o próximo post.


21 comentários

  1. Que legal esse produto ja usei outro da mesma marca é muito bom <3

    ResponderExcluir
  2. Estou sempre vendo as meninas falando bem do ativador de cachos dá Salon Line. Esse ativador é maravilhoso, gostei muito do resultado seus cabelos ficaram lindos, o ativador de cachos fez bem aos seus cabelos, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado! Essa marca está em tudo quanto é lugar. Vou testar nos meus poucos cachitos hehe.

    ResponderExcluir
  4. Comprei semana e ainda não testei, adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  5. Oi, seu cachos ficaram lindos...as cacheadas vão ama sua dica.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Essa linha é maravilhosa :D seu cabelo ficou lindo demais.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Esse post veio a calhar. Estou saindo daqui a pouco para procurar coisas para tentar passar pela transição ou simplesmente voltar a alisar o cabelo. A maior parte do meu está liso, então, vai ser um longo processo. Adorei sua resenha, grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a sua resenha. A Salon Line tem arrasado cada vez mais! Amei a maionese capilar deles... Se você não usou ainda, fica a dica. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  9. Essa linha #to de cachos é maravilhosa, minha filha usa e ama

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Essa marca é incrível !
    Eu não tenho cachos mas tenho 3 amigas que usam e elas realmente amam !
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha, o resultado ficou incrível!



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Seus cabelos estão lindos! Esse ativador parece muito bom mesmo, e os seus benefícios são ótimos! Amei♥

    ResponderExcluir
  13. Salon line é tudo de bom sempre. Já quero testar

    ResponderExcluir
  14. A resenha ficou muito boa mesmo assim como seu cabelo deu up bem legal, gostei e vou experimentar

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  15. Eita seu cabelo ficou lindo!

    Adorei a resenha!

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda,
    Eu conheço o produto , alguém está usando é minha sobrinha.. nossa o cheiro maravilhoso...
    Ficou lindo seu cabelo...
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. O resultado ficou lindo brilhante
    Tudo que tem Coco é maravilhoso

    ResponderExcluir
  18. Esse produto é muito bom. O meu cabelo está liso por causa da progressiva, mas a mãe decidiu assumir os cachos dela e usa direto esse ativador de cachos e simplesmente ama ele.

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito bom o resultado nos seus cabelos, gosto demais do modelo dos seus cachos. Ta linda!!! Beijos

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger