Inspiração fashion!

                      Inspiração fashion!


    Oi minhas lindezas,boa noite suas maravilindas rsrs,não sei se perceberam mais fiquei umas semanas sem postar o quadro inspiração fashion,minha meta é posta uma vez na semana,porém ultimamente to sem tempo,pois tem muita coisa da faculdade para estudar,então hoje retomaremos esse quadro que gosto bastante pois trago pessoas que me inspiram pelo estilo,bom gosto,e personalidade nos looks!

A inspiração fashion da semana é a cantora,atriz e compositora Rihanna as vezes ela da umas escorregadas no estilo,mais isso é questão de gosto,tem looks dela que são ótimos,então vamos aos looks!!!



       Amei esses looks abusando do jeans,super descalados,casuais e estilosos.

 
   continuando nos looks descolados e mais casuais amei essa combinação indo um pouco pra pegada hip hop!


                Gostei bastante desses looks são super sofisticados sem deixar de serem modernos.




Esses looks achei muito elegantes e ela usou em alguns eventos.



É isso amores espero que tenham gostado  do post,um super xero minhas princesas fiquem com deus!!!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger