Como deixa o feed do Instagram organizado e harmonioso!

  Como deixa o feed do Instagram organizado e                                        harmonioso!






    Bom dia minhas lindezas,se vocês assim como eu usam o instagram como meio de trabalho,ou simplesmente gosta de  organizar hoje irei dar algumas dicas para organizar o seu feed,esse aplicativo é uma ferramenta maravilhosas para as blogueiras,para que trabalha com a imagem,para as empresas,e muitas empresas fazem parceria por esse meio,então é importante não ter só selfies no seu feed,ter outros conteúdos que mostrem um pouco da sua personalidade,uso eu instagram pessoal e ao mesmo tempo uso ele como instablogger então sempre faço mini posts nele,mas tento organizar da melhor forma!




Esse é o modelo de organização para o feed,para ficar harmonioso,porem eu particularmente nem sempre organizo assim,vou organizando do meu jeito rsrs,mas se gosta bem organizadinho segue esse modelinho que vai ficar lindo seu feed.




    Organizo assim,nem sempre assim as vezes coloco mais objetos quando faço mini  resenhas de produtos,ou coloco mais frases ,mais isso é de cada um,vai pelo que você acha que esta bom,não ta perfeitamente organizado o meu feed,mas esta do meu jeitinho,Ache o seu  padrão.


Tem vários apps que ajudam na organização ou para patronizar a edição,pois é bem importante ter um feed com o mesmo filtro  ou efeito.

 VSCO CAM: Serve para ter uma noção antes mesmo de postar a foto de como ficara o seu feed,assim da pra organizar melhor,acho que tem filtros nele também,nunca utilizei post não é compativel com meu celular.

Unum:também não funciona em androids e tem a função de organizar,vocês encontram esses apps na play store!

é isso meus amores essas são minhas dicas de organização do feed,espero que tenham gostado ,um xerooooo gatosas,fiquem com deus!

Deixarei linkados dois videos do meu canal,um que ensina a usa instagram com o pc,e outro de como ganha seguidores sem apps,então vejam,tchau,fui!


https://www.youtube.com/watch?v=CisRQJHJfyQ

https://www.youtube.com/watch?v=gJ7nIuHbvp8

13 comentários

  1. Adorei suas dicas. Valeu. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Vou fazer isso. O meu está uma bagunça! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Legal! O resultado, pelo seu do post, fica super fofo e harmonioso.
    Gostei da dica! <3

    Pietra
    eutemostro.com

    ResponderExcluir
  4. OII!
    Adorei as dicas :D são otimas.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Fica ótimo mesmo, uma gracinha! Uma pena que é difícil. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que legal seu post agora vou organiza meu IG

    Beijo

    sanfurttado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal a dica, eu tenho pensado em arrumar meu Insta assim ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  8. sem dúvida um feed bem organizado da gosto de ficar horas e horas vendo e ate seguindo, tento organizar o meu mas não consigo kk
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa senhora, nunca na vida conseguiria manter um feed assim! Hahahaha Parabens

    ResponderExcluir
  10. Adorei, já salvei pra vida haha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu uso um outro modelo, adoro deixar meu feed bem organizado!!

    ResponderExcluir
  12. Acho super lindo esses feeds organizados, quero aprender para adaptar para mim tbm.
    www.diariodesussurros.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem? Super dica , realmente fica mais harmonioso.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger