Resenha gelatina rosa da salon line.

              Gelatina rosa  X  Gelatina verde





     Bom dias flores do dia,tudo bom minhas lindezas?espero que sim!Hoje venho trazer uma resenha da gelatina rosa da salon line e vou comparar ela com a gelatina verde que uso a algum tempo e adoro,espero que gostem da resenha,se quer saber minha opinião sobre esse produto continue lendo...

 Amores estava querendo testar a gelatina rosa porem não tinha encontrado ainda,além disso a minha verde estava acabando então minha mãe encontrou e comprou,decidir fazer uma resenha comparativa das gelatinas,pois achava que eram iguais mas existe algumas diferenças de uma para  a outra.



Essa gelatina é da linha to de cachos da salon line,é um gel mix para misturinhas e sua finalidade é diminuir o friz,dar volume e definição aos cachos,o nome dela já diz tudo né (vai ter volume sim!)alguns de seus componentes são o colágeno que retém a água e uniformiza as cutículas e a aloe vera que ajuda a definir os cachos,pode ser usadas por todas as curvaturas  de cabelo,utilizo com o ativador de cachos ou creme para finalizar meus cachos,e gostei bastante do resultado,realmente da mais volumes,porem não diminui tanto o frizz.



A gelatina verde (não sai da minha cabeça) também é um gel para misturinhas e promete mais fixação e efeito mais durinho,diferente da gelatina vai ter volume sim.ela não promete volume,diminui frizz,ajuda na fixação e definição dos cachos,seus componentes são quase os mesmos da rosa porém inclui o extrato de geleia real que  contém aminoácidos essenciais  e repõe amassa capilar perdida,pode ser usada por todas as curvaturas de cabelo,utilizo para finalizar  cabelo junto com creme ou ativador de cachos,eu gosto muito do resultado dessa gelatina pois diminui o frizz e defini muito os cachos.


Gosto muito das duas,porem minha preferida é a verde pois defini muito e diminui o frizz,para quem preferi o volume a rosa é ótima,já que preferi cachos definidos e com menos frizz escolhe a verde,então escolha a que mais combina com você,indico que testem pois são muito boas,é isso minhas lindas,espero que tenham gostado da resenha e se já usaram me falem aqui  nos comentários,mil beijos,fiquem com deus e ate o próximo post! 





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger